top of page

POLÍTICAS

Política de Troca

Última atualização: 26 de outubro de 2024​​​​

Condições para Troca no Atacado

    • As trocas podem ser solicitadas dentro de 15 dias após a data de compra.

    • O produto deve estar em sua condição original, sem uso, e com todas as etiquetas intactas.

    • Itens em promoção não são elegíveis para troca.

    • As trocas só podem ser realizadas em caso de defeito do produto

    • O produto só pode ser trocado por outro produto igual e de mesmo valor do produto defeituoso.

  1. Procedimento para Troca no Atacado

    • Entre em contato conosco pelo e-mail lojavestemix@gmail.com ou pelo telefone (49) 9951 3616 com seu número de pedido e motivo da troca.

    • Enviaremos instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta.

    • Após recebermos o produto, processaremos a troca e enviaremos o novo item dentro de 14 dias úteis.

ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MAL USO DO PRODUTO POR PARTE DO LOJISTA OU POR PARTE DE SEU CLIENTE, OU POR SELECIONAR A VARIAÇÃO INCORRETA NA HORA DA COMPRA. EM CASOS COMO ESTE, A TROCA SE TORNA IMPOSSÍVEL.​​

Política de Devolução

Última atualização: 26 de outubro de 2024​​

Condições para devolução

    • As devoluções podem ser solicitadas dentro de 7 dias úteis após a data de entrega.

    • Apenas produtos (itens) defeituosos podem ser devolvidos

    • O produto deve estar em sua condição original, sem uso, e com todas as etiquetas intactas.

    • Não é possível fazer a devolução de todo o pedido

  • Procedimento para Devolução no Atacado

    • Entre em contato conosco pelo e-mail lojavestemix@gmail.com ou pelo telefone (49) 9951 3616 com seu número de pedido e motivo da devolução.

    • Após o contato, analisaremos o seu caso e, se aprovado, realizaremos a restituição dos valores pagos ou forneceremos crédito para uso em compras futuras.

    • Enviaremos instruções sobre como devolver o produto.

    • Após recebermos o produto, processaremos a devolução e emitiremos um reembolso dentro de 7 dias úteis.

Política de Frete

Última atualização: 26 de outubro de 2024​​

  • Opções de Frete

    • Correios

    • Expresso São Miguel

  • Cálculo do Frete

    • O frete é calculado de forma personalizada pelo vendedor, considerando o peso e as dimensões do seu pedido.

  • Procedimento de Envio

    • Os pedidos são processados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    • O vendedor fornecerá todas as informações e documentos do pedido, incluindo o código de rastreamento.

  • Entrega ao Cliente

    • Os pedidos serão entregues diretamente no endereço fornecido durante o processo de compra.

    • É necessário que haja alguém presente no endereço de entrega para receber o pedido e assinar a confirmação de recebimento. Caso não haja ninguém disponível, será feita uma nova tentativa de entrega ou o pedido será direcionado a um ponto de retirada local.

  • Extravio ou danos

  • Embalagens

    • Seu pedido é embalado em sacos plásticos resistentes e impermeáveis, com cada item cuidadosamente dobrado e organizado em sacos de polipropileno para garantir máxima proteção durante o transporte e a chegada do seu pedido em perfeitas condições.

​​

Pagamentos

Última atualização: 26 de outubro de 2024​​

  1. Métodos de Pagamento

    • Na Veste MiX, oferecemos várias opções de pagamento para facilitar suas compras. Aceitamos PIX, TED, transferência bancária e boleto, todos realizados à vista para garantir agilidade e segurança nas transações.

*Para qualquer dúvida adicional, entre em contato conosco pelo e-mail lojavestemix@gmail.com ou pelo telefone (49) 9956 3116.

bottom of page